Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Karine Cleide Gemelli, tenho 17 anos, resido em Pinhalzinho – Santa Catarina (um lugarzinho pra lá da onde o Judas perdeu seu all-star), sou honesta comigo mesma e com outros, tenho uma mente aberta e muita sede de conhecimento, amo e defendo muito meus amigos VERDADEIROS e minha família. Sou uma pessoa de bem com a vida, que dá valor as pequenas coisas do dia-a-dia, que luta pelo que quer, que corre atrás de seus sonhos, fazendo o impossível para torná-los realidade. Que vê mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. Sou apenas mais um ser humano com muitas virtudes e defeitos e que luta a cada dia para ser feliz.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ENTAO E NATAL.

Então é Natal
E o que você Fez?
O ano termina
E renasce outra vez
Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo
Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem
E então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração
Então, bom Natal
Pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho
Pra paz, afinal
Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem
Então é Natal
E o que a gente fez?
O ano termina
E começa outra vez
Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo
Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem...


FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário