Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Karine Cleide Gemelli, tenho 17 anos, resido em Pinhalzinho – Santa Catarina (um lugarzinho pra lá da onde o Judas perdeu seu all-star), sou honesta comigo mesma e com outros, tenho uma mente aberta e muita sede de conhecimento, amo e defendo muito meus amigos VERDADEIROS e minha família. Sou uma pessoa de bem com a vida, que dá valor as pequenas coisas do dia-a-dia, que luta pelo que quer, que corre atrás de seus sonhos, fazendo o impossível para torná-los realidade. Que vê mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. Sou apenas mais um ser humano com muitas virtudes e defeitos e que luta a cada dia para ser feliz.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Atividade 2.1



Eu escolhi esta imagem pois representa muito bem o o cotidiano de muitas escolas, principalmente as que usam as provas como método principal ou único de avaliação.
As provas não são muito eficazes se usadas como único método de avaliar o aluno, ele (o aluno) pode ficar nervoso, estar inseguro e acabar não se saindo tão bem. Mas podem se tornar um meio de avaliação muito bom se usada conjuntamente com outras formas de de se avaliar o desempenho do aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário